sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Música

Galera, to postando aqui, porque eu sei que esses caras tem futuro, eu ainda acredito nisso.. esses caras são muito bons..

Um post sobre a Banda Acústico 3.

Bom, eu conheci esses no fim de 2008 pro começo de 2009, e até então não sei muito sobre o passado desses três GRANDES talentos.

Bom sei que o Christiano, não se chama Christiano, se chama UBIRAJARA..rsrs (bira), é o vocalista principal, canta muito, tem uma voz excelente, sei que antes disso ele teve um parceiro onde eles tocavam sertanejo.. (bom pelo menos foi a história que eu escutei) kkkk...
Depois tem o Thiago, o versátil do grupo. Já ouvi ele tocar, Violino, Baixo, Violão, Cajon... e alem de tudo faz backvocal... Muito fera, e manda muito.. e sem dizer que ele exerce a profissão de comissario de bordo(aeromoço)
E por ultimo mas não menos importante, tem o Ericc, profissional de programação.. (galera, programador)... O cara é responsavel pelos solos, ele quem manda na Guitarra e violão solo...

Uma das coisas que dou graças a Deus, por ele ter colocado em meu caminho, são esses três...

Desejo-lhes toda Sorte do mundo, e muito sucesso pra vocês, porque vocês merecem..

Forte abraço, e fiquem com um som novo e muito bom deles, em parceria com Edu Capello... e entrem ai no site do cara pra ver mais trabalhos dele... www.educapello.com


2 comentários:

  1. Fala Maná!

    Valeu ai pelo post e pelo carinho! Mesmo você escrevendo meu nome errado eu ainda gosto de você! kkkkk

    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauhauha...

    fala Ericc...

    Já corrigi já...

    ResponderExcluir